logo jornal amazonia

Homem é preso dirigindo carro roubado na avenida Independência, em Ananindeua

A prisão foi feita por volta das 14h30 desta terça-feira (19); inicialmente, o caso circulou nas redes sociais como uma suposta crise com refém

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Rosivaldo Sandin Barbosa foi preso, na tarde desta terça-feira (19), no momento em que estava dirigindo um carro roubado, na avenida Independência, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. A prisão foi feita por volta das 14h30 durante uma abordagem de agentes do 6º e 29º Batalhão da Polícia Militar (29º BPM) na área.

De acordo com relatório da Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas pela área quando foi informada, via Centro Integrado de Operações (Ciop), de que um veículo, modelo Fox, de cor preta, havia acabado de ser avistado na rodovia Mário Covas, sentido Independência. Os policiais iniciaram o acompanhamento do veículo, que foi interceptado.

Ao ser abordado, Rosivaldo informou aos policiais que teria recebido R$ 100 para deixar o automóvel na rotatória do Curuçambá. O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais.​

Em nota, a Polícia Civil confirmou o caso e informou que "um homem foi preso em flagrante e autuado por receptação na Seccional da Cidade Nova". Ainda segundo a nota, o suspeito está à disposição da Justiça. "O carro foi apreendido e a proprietária foi acionada para recuperar o veículo", completa a PC.

Suposta crise com refém

Inicialmente, o caso começou a circular nas redes sociais como uma possível crise com refém, uma vez que imagens da abordagem começaram a ser compartilhadas em grupos de WhatsApp.

No entanto, essa versão foi desmentida por militares do 29º BPM. Ainda nos registros que circularam pelas redes sociais, é possível observar diversas viaturas da PM, no momento da abordagem ao suspeito.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA