Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ladrão é preso após usar chave mestra pra furtar moto em Ananindeua

O crime aconteceu no conjunto Cidade Nova 5

Tacio Torres / O Liberal

Marcio Junior Moura da Costa, foi preso em flagrante no início da tarde desta quinta-feira, 27, acusado de ter furtado uma moto. O crime aconteceu no conjunto Cidade Nova 5, em Ananindeua.  

Testemunhas que flagraram Marcio levando a moto, chamaram o dono do veículo e começaram as buscas. "A moto estava estacionada na frente da minha casa. Eu estava na cozinha preparando o almoço pra minha família quando me espantei com os vizinhos me chamando", disse o dono da moto, que não quis se identificar.

O acusado foi pego pela população empurrando a motocicleta roubada em uma rua próxima da casa da vítima e chamaram a guarda municipal do município. De acordo com os agentes municipais, durante revista ao acusado, eles encontraram varias ferramentas que eram usadas para a prática dos furtos, inclusive as chamadas "chaves mestras". Marcio Junior Moura da Costa, já tem passagem pela pela polícia por roubo e deveria estar usando monitoramento pela secretaria de estado de administração penitenciária (Seap), mas o equipamento foi violado pelo acusado.

Marcio Junior foi levado para a seccional urbana de Ananindeua e apresentado para o delegado de plantão.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA