logo jornal amazonia

Homem é preso após agredir esposa e deixá-la com vários hematomas pelo corpo

Divoney Mendes Gonçalves, de 35 anos, vai responder por lesão corporal no âmbito da violência doméstica familiar. Caso aconteceu em Breu Branco, sudeste do Pará

O Liberal
fonte

Divoney Mendes Gonçalves, de 35 anos, foi preso na manhã da última segunda-feira (11), no município de Breu Branco, sudeste do Pará, pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar. Segundo informações da polícia, o homem é acusado de agredir fisicamente a própria esposa, Maria Silva de Assunção, que ficou com vários hematomas espalhados pelo corpo.

A vítima, que já vinha sofrendo agressões por parte do companheiro, compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o acusado. Ela apresentava lesões em todo o rosto, estava com os olhos inchados, feridas no pescoço, braços e mãos, marcas de arranhões e outros hematomas.

Diante do fato, a equipe de plantão na unidade, após determinação da autoridade policial, realizou diligências no intuito de localizar e prender o acusado. Ele foi encontrado pelos policiais durante a manhã, por volta das 10h, em uma residência na rua da Geleira, bairro Japonês, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.

image Vítima estava com vários hematomas espalhados pelo corpo quando procurou a delegacia (Reprodução)

Denúncias

A polícia pede que denúncias de casos de violência doméstica sejam repassadas às autoridades via Disque-Denúncia (181), Centro Integrado de Operações - Ciop (190) ou pelo Whatsapp da atendente virtual Iara: (91) 98115-9181. Os relatos também podem ser feitos à Central de Atendimento à Mulher (180). As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA