Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é morto no bairro Almir Gabriel, em Marituba

Polícia e perícia investigam circunstâncias do crime

Redação Integrada

Um homem foi encontrado morto, neste sábado (1º),  no bairro Almir Gabriel, em Marituba, na região metropolitana de Belém.

O tenente Vanderlei, do 21º BPM, unidade da Polícia Militar que faz o policiamento ostensivo em Marituba, disse que a morte tem “caraterísticas de homicídio”, mas que a cena do crime está sendo analisada pelos peritos criminais.

O homem, que usava apenas uma calça, tem entre 25 e 30 anos e tatuagens pelo corpo. As primeiras informações indicam que ele era conhecido como Neguinho e lavava carros. Ainda segundo o tenente, há sinais de que o homem foi arrastado. Não se sabe, portanto, se ele foi morto naquele local (na primeira rua do bairro) ou se o corpo da vítima foi deixado naquele endereço. 
Um homem que passava pelo local viu o corpo, às 7h20, e acionou a Guarda Municipal de Marituba, que ligou para o tenente Vanderlei. “Ele tem pequeno ferimento no braço, causado por arame ou alguma coisa”, disse. Também há outros sinais no corpo da vítima e que estão sendo analisados pelos peritos criminais.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA