CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto, nesta Quarta-feira de Cinzas (2), no Distrito Industrial de Ananindeua

Ele foi baleado e morreu no local. Polícia Científica foi acionada por volta das 6h20

O Liberal
fonte

Em circunstâncias ainda desconhecidas, um homem foi assassinado, nesta Quarta-feira de Cinzas (2), no município de Ananindeua, na região metropolitana de Belém. A vítima foi identificada como Fabricio da Silva Mafra, de 26 anos. Ele foi baleado e morreu no local, na avenida Zacarias de Assunção.

Os policiais militares do 29° BPM, que fazem o policiamento ostensivo naquela área, foram acionados, pelo Centro de Integrado de Operações (Ciop), pouco depois das 5 horas da manhã. A informação inicial indicava ter havido um disparo de arma de fogo na rua Zacarias de Assunção, entre as ruas do Fio e São Luís.

No local, a guarnição encontrou, baleado, um homem, que depois foi identificado como Fabrício da Silva Mafra. A equipe do Samu foi até o local, para tentar socorrer a vítima, mas ele já estava morto. Os policiais apuraram que Fabrício nasceu no Maranhão e não possuía passagem pela polícia.

A Polícia Científica do Pará foi acionada por volta das 6h20 e os peritos criminais fizeram o levantamento de local, à procura de evidências que possam ajudar na elucidação da morte de Fabrício. 

Em nota, a Polícia Civil informou diligências estão sendo realizadas para apurar o caso e identificar os responsáveis pelo crime. Informações que auxiliem na investigação podem ser repassadas pelo disque-denúncia, cujo número é 181. A pessoa não precisa se identificar.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA