Homem é morto com tiros na cabeça no meio da rua em Bragança
Dois homens de moto seriam os responsáveis pelo assassinato

No começo da tarde desta quinta-feira (05), o som de seis disparos de arma de fogo assustou os moradores do bairro do Alegre, em Bragança, litoral nordeste paraense. Divino Anderson Conceição Pinheiro, de 25 anos, foi assassinado por volta do meio-dia por dois homens que chegaram ao local de motocicleta. Ele não conseguiu fugir da mira da arma, e caiu ferido no chão da rua Dom Pedro II em um crime que, aparentemente, foi um "acerto de contas".
Segundo o 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o homem, conhecido também como Taiguara, estava parado perto de um estabelecimento de venda de frangos quando os assassinos chegaram. O homem que vinha na garupa da motocicleta sacou um revólver e disparou os tiros em direção a cabeça de Anderson, que não teve qualquer chance de defesa. Ferido várias vezes, ele caiu, enquanto os dois fugiram em alta velocidade. Divino morreu quase que instantaneamente, antes de receber socorro.
O 33º BPM chegou ao local minutos depois, assim como a Polícia Civil. O núcleo avançado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves também foi acionado para remover o corpo e levá-lo à unidade do regional do órgão em Castanhal, para passar pelos exames necroscópicos.
Ao telefone, a PM informou que Taiguara tinha envolvimento com alguns crimes em Bragança e região, como roubos e tráfico de drogas, e isso pode ter ligação com sua morte. As claras características de execução levam as autoridades a crerem que o único objetivo era matar Divino, já que nada foi roubado e nem houve discussão antes do tiroteio. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, e até o momento, as buscas pela região não resultaram na prisão de nenhum suspeito de participação do crime.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA