logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros em bar de vilarejo de Augusto Correa

Vítima era conhecida em Nova Olinda pela prática de furtos e arrombamentos

Caio Oliveira

A comunidade de Nova Olinda, que fica a mais de uma hora de deslocamento do centro de Augusto Correa, amanheceu com um caso de homicídio na madrugada desta terça-feira (22). A vítima foi Elielson Trindade da Costa, conhecido naquele vilarejo como "Foice", que morto com dois tiros de arma de fogo enquanto bebia em um bar.

O homem foi assassinado por volta das 3h, próximo ao cemitério da comunidade.Segundo a Polícia Civil de Augusto Correa, Elielson estava sentado no bar quando dois rapazes, ainda não identificados, se aproximaram. Com um revólver nas mãos, eles dispararam três vezes contra o homem, mas apenas dois tiros teriam atingido a vítima, que ficou ferido na cabeça e no braço. Após os disparos, testemunhas contam que os assassinos fugiram em uma motocicleta.

O corpo dele ficou no chão até a chegada dos familiares, que levaram Elielson para uma residência. Devido à distancia do centro da cidade, os investigadores só chegaram ao local pela manhã, por volta de 7h.  Ainda de acordo com o que foi levantado na Delegacia de Augusto Correa, os familiares da vítima recusaram a liberação do corpo os exames cadavéricos no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, e os preparativos funerários já ocorriam antes do sol nascer. 

Segundo a polícia, Elielson tinha vários registros de envolvimentos em crimes e era bastante conhecido no vilarejo por cometer furtos e arrombamentos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Augusto Correa, que tenta identificar os assassinos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA