logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto após cair em rio e desaparecer na cidade de Santarém

A vítima foi localizada na noite de domingo (27), no rio Arapiuns

O Liberal
fonte

Francisco Martins dos Santos, de 46 anos, foi encontrado morto após cair no rio Arapiuns, em Santarém, e desaparecer. O corpo foi localizado na noite de domingo (27) pela própria família, na mesma área em que havia sumido. O Corpo de Bombeiros Militar do Pará, que realizou as buscas pela vítima, confirmou o caso nesta segunda-feira (28).

“O corpo da vítima foi encontrado pela população do local. Os procedimentos ficaram sob responsabilidade da Polícia Civil”, comunicou por meio de nota.

O desaparecimento ocorreu na noite de sábado (26), por volta das 20h45. Francisco havia saído da Comunidade Mentai na companhia do irmão e do filho de 18 anos quando teria se desequilibrado e caído no rio Arapiuns, nas proximidades da Comunidade São José II. Os familiares não conseguiram encontrar a vítima na água no momento do incidente. Segundo relatos da família, Francisco estaria alcoolizado.

As autoridades policiais da área foram acionadas e os Bombeiros realizaram buscas, mas Francisco não foi encontrado. Moradores do local, amigos e familiares continuaram as buscas por conta própria durante a noite, quando a visibilidade no local impedia que os mergulhadores do CBM atuassem. O corpo da vítima de afogamento foi achado no rio. De acordo com o presidente da Comunidade Porto Alegre, a vítima foi sepultada nesta segunda-feira (28).

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA