logo jornal amazonia

Homem é baleado no peito e morre sentado em cadeira em Tucuruí

Um desentendimento teria sido o motivo do crime e o suspeito está foragido

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Pedro Paulo dos Santos Jesus, de idade não informada, morreu após ser baleado na madrugada desta sexta-feira (22), na Rua João Pessoa, bairro Jardim Colorado, em Tucuruí, no sudeste do Estado. Segundo a polícia, o autor do tiro foi Jeferson Costa, que fugiu após o crime. A vítima foi alvejada no peito e morreu sentada em uma cadeira, próximo de uma residência.

Apurações feitas pelo portal Gazeta do Pará dão conta de que o motivo para o crime teria sido um desentendimento entre os dois, mas, a polícia não confirmou essa informação. Também não se sabe qual a natureza da relação entre vítima e executor.

VEJA MAIS

image Piloto de fuga suspeito de dar apoio na morte de empresário, em Santarém, é preso nesta sexta-feira
Leônidas dos Santos Galúcio, também conhecido como "Léo" ou "Olho de Gato", foi preso na manhã desta sexta-feira (22)

image PM apreende mais de 15 quilos da 'supermaconha' dentro de rebocador em Juruti
O comandante da embarcação e mais cinco tripulantes foram conduzidos e apresentados, junto com o entorpecente, na delegacia da cidade

Uma guarnição do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) foi acionada por vizinhos de Pedro de Jesus por volta de 1h30, minutos após o crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a encaminhar uma equipe ao local, mas a vítima já estava morta. A Polícia Civil de Tucuruí está investigando o caso. Em nota, a PC disse à redação integrada de O Liberal que equipes da Delegacia de Homicídios de Tucuruí trabalham na identificação e localização do suspeito do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA