CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto com 10 tiros e tem moto roubada no Marco

Ismar Silva da Paixão morreu em frente a sua residência.

Redação Integrada

 

Ismar Silva da Paixão, de 35 anos de idade, morreu atingido por 10 tiros, sendo seis na região de trás da cabeça, dois no tórax e dois no braço, na frente de sua residência, por volta das 20h, desta sexta-feira, 18, na passagem Acatauassu Nunes, entre as avenidas Barão do Triunfo e Angustura, no bairro do Marco, em Belém. A vítima teve sua moto roubada, logo após. 

Testemunhas disseram que um dos acusados lanchou num pequeno comércio em frente à casa de Ismar, esperou ele sair, sinalizou para o carro preto que se aproximou da vítima, e dentro do veículo, homens disparam várias vezes contra ele. Quando Ismar caiu no chão, um dos homens desceu do carro preto com a viseira do capacete abaixada e roubou a moto da vítima. O carro preto e a moto seguiram em velocidade na direção da avenida Perimetral.

A família de Ismar Paixão é moradora antiga da passagem Acatauassu. Ninguém quis falar com a imprensa, mas vizinhos comentaram que Ismar trabalhava como autônomo. O pai da vítima, sentado na escada de concreto de sua casa, que dá para a rua, assistiu imóvel todo o trabalho da perícia do Centro de Perícias Criminais Renato Chaves. Outros familiares também estavam na frente da casa, como uma irmã de Ismar, mas todos se mostram bem reservados diante da perda do ente familiar, sem choros nem lamentos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA