CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é assassinado em Marituba

Ele estava em casa quando o crime aconteceu

Redação Integrada
fonte

Um homem, que ainda não foi identificado, foi assassinado na manhã desta terça-feira (17) na rua Esperança, bairro Canaã, em Marituba. O perímetro é considerado área vermelha comandada pelo tráfico.

A Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, informou que o acionamento foi feito às 10h30, mas, quando a equipe chegou ao local, o corpo da vítima, que aparenta ter idade entre 30 e 35 anos, já estava coberto por um lençol. Ao constatar o óbito, a PM acionou o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC).

De acordo com um dos peritos que trabalhou na ocorrência, a vítima não portava nenhum documento de identificação, estava de bermuda, descalço e sem camisa e tinha apenas uma perfuração na perna esquerda, na altura da coxa. "A gente pensava que tinha sido facada, porque é um instrumento que causa muito sangue, mas foi porque ele ainda caminhou depois de atingido", disse o perito, ao informar que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de sua casa. O tipo de arma utilizada no crime não pôde ser identificada, já que a equipe de perícia não conseguiu encontrar projétil nem estojo balístico.

Detalhes da ocorrência do crime não foram informados, já que vizinhos e testemunhas disseram não ter conhecimento sobre como o assassinato aconteceu. Possíveis suspeitos também não foram identificados.

A Divisão de Homicídios (DH) irá investigar o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA