logo jornal amazonia

Jovem desfere mais de oito facadas no próprio irmão em Marabá

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde permanece internada em estado grave

O Liberal

Kaelson Martins da Silva, 19 anos, está sendo apontado como o autor de uma tentativa de homicídio contra o próprio irmão, Gerriel Martins da Silva, 23 anos, atingido por pelo menos sete facadas na região da barriga e dos braços. O caso ocorreu no final da última terça-feira (24), na rua Santo Antônio, bairro Amapá, em Marabá, no sudeste do Pará. As informações são do site Debate Carajás.

O boletim de ocorrência foi registrado por um primo da vítima, na quarta-feira (25), por volta de 8h. No dia do crime, Gerriel foi levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde encontra-se internado em estado grave e corre risco de morrer. No HMM, ele deu conta de narrar para a Polícia Civil que tinha sido esfaqueado pelo próprio irmão.

Durante a quarta-feira (25), investigadores saíram à procura do suspeito e conseguiram prendê-lo. No B.O, a vítima narrou que estava tomando umas “cachaças” com três amigos e seu irmão. Uma discussão entre os parentes teve início e a vítima foi atacada com diversas facadas. “Levei as primeiras facadas, desmaiei e só acordei com meu irmão batendo em meu rosto para eu acordar”, narrou o ferido.

O suspeito de desferir as facadas no próprio irmão foi apresentado na 21ª Seccional Urbana, onde ficou à disposição do Poder Judiciário. Ele não se defendeu da acusação feita pela vítima. De acordo com testemunhas, os dois começaram a brigar por motivos fúteis que não foram informados.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA