logo jornal amazonia

Homem dado como desaparecido é encontrado morto e enterrado em quintal de uma casa

Ele estava em uma cova rasa e proprietário do imóvel confessou o crime

Redação Integrada

Um homem que estava desaparecido desde agosto de 2019 foi encontrado morto e enterrado, no quintal de uma casa, na última quinta-feira (12), em Altamira. Luiz Carlos Calixto Barros, de 43 anos, era dado como desaparecido há quase sete meses, mas uma denúncia anônima feita à Polícia Civil mudou o rumo da situação: em telefonema, uma testemunha informou que Luiz Carlos havia sido morto e enterrado no quintal de uma casa no bairro Bela Vista.

"A Delegacia de Homicídios recebeu denúncia anônima via telefone relatando o que teria acontecido com Luiz, que teria sido executado e posteriormente retalhado seu corpo e enterrado em cova rasa dentro do terreno do autor do crime", disse o delegado do caso, Fernando Marcolino.

image Delegado do caso, Fernando Marcolino afirma que acusado confessou o crime (Reprodução)

A Polícia conseguiu identificar o proprietário do local, que confessou o crime. "Ele falou o que teria feito e ajudou colaborando com a localização do cadáver. A vítima também teve uma morte violenta: teve as pernas cortadas, corpo retalhado, e depois foi enterrado na cova rasa".

A suspeita da equipe de investigadores é que a situação se trata de um latrocínio: roubo seguido de morte, já que a moto que estava sob a posse da vítima foi roubada e vendida. O assassino também irá responder por ocultação de cadáver.

O corpo da vítima foi reconhecido por um familiar, por meio das roupas que ele usava no dia em que desapareceu. Os restos mortais foram enviados para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), em Belém, para perícia cabível e, em seguida, será liberado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA