CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem bebe com amigo, vai pescar e é encontrado morto em igarapé de Marituba

Principal suspeita inicial é de que ocorreu um afogamento. Vítima seria proprietária de um sítio por onde passa o igarapé

Ana Laura Carvalho
fonte

Carlos Alberto Ferreira de Sousa, de 43 anos, foi encontrado morto, no início da noite desta sexta-feira, 11, dentro de um igarapé pertencente a uma residência, localizada no loteamento Agrovila São Pedro, no bairro do Parque Verde, em Marituba, região metropolitana de Belém. A vítima foi achada morta pelo proprietário do terreno.

De acordo com o tenente Abrahão, do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM), o homem bebia desde cedo com o dono do terreno, identificado apenas como César, e, numa determinada hora, teria saído do local para buscar uma rede de pesca. Quando voltou, pediu permissão para pescar e, então, teria começado a armar rede no igarapé.

A suspeita é de que Carlos Alberto tenha pisado em um poraquê, espécie de peixe elétrico, e morrido dentro d’água. O corpo dele foi encontrado pelo morador do local, no momento em que este foi alimentar os cachorros no quintal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte de Carlos.

A Polícia Científica do Pará (PCP) removeu do cadáver do homem, por volta das 22h40. Moradores do entorno acompanharam o trabalho dos profissionais. Disseram que Carlos era uma pessoa bastante conhecida na área. Segundo a vizinhança, ele era acostumado a pescar e caçar para alimentar a família dele. O homem deixou uma mulher e dois filhos.

Bastante abalada, a companheira de Carlos confirmou que era ele quem garantia o sustento da família.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA