CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto com cortes no pescoço perto de creche em Tucumã

Homem era morador de Ourilândia do Norte e estava em uma área de mata

fonte

O corpo de André Marcelino Conrado, de 31 anos de idade, foi encontrado com profundos cortes causados por arma branca no pescoço na manhã desta terça-feira (02), em Tucumã, sudeste paraense. O cadáver foi achado por volta de 7h em um terreno baldio na Rua Donato de Andrade, perto da creche municipal Cantinho da Paz, no Setor JK.

Ao lado o corpo, ficou a arma do crime: um instrumento rústico, pontiagudo e afiado, confeccionado artesanalmente e com cabo de madeira.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local, mas os paramédicos apenas chegaram para constatar o óbito.  Uma lesão profunda no pescoço da vítima, na altura da garganta, parece ter sido a causa da morte. A Polícia Civil também esteve na cena do crime e colheu as primeiras informações para elucidar o caso. 

Os policiais identificaram o homem como morador de uma pequena casa em uma vila de quitinetes no município vizinho, Ourilândia do Norte. Segundo a Polícia Civil, André trabalhava vendendo planos funerários. 

Segundo o delegado Luiz Almeida, de Ourilândia do Norte, há linhas investigativas sobre o que pode ter motivado o crime, mas que não podem ser reveladas ainda. "Estamos investigando desde cedo, mas não podemos falar muito. Agora, é analisar imagens de câmeras e falar com amigos e familiares da vítima para tentar elucidar o caso", disse o policial. 
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA