CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é baleado e morto enquanto corria em Ananindeua

Marcos José dos Santos Pinto foi encontrado em local deserto no Aurá

Redação Integrada

Ao que tudo indica, Marcos José dos Santos Pinto, 38 anos, foi baleado e morto no momento em que corria na noite desta quarta-feira (20). O corpo dele foi encontrado na Estrada do Abacatal, próximo ao Residencial Aracangas, no bairro Aurá, Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Segundo a Polícia Civil, ele era conhecido como “Marquinho” ou “Marcola”, usuário de drogas e, há alguns anos, uma companheira de José teria encontrado uma grande porção de cocaína (mais de um quilo) em sua posse.

Ainda segundo informações de policiais civis da Divisão de Homicídios, um transeunte relatou a eles que o corpo estava no local desde 20h desta quarta-feira (20). Porém, em razão do pouco movimento no local, ninguém teria visto quem deixou o corpo naquele lugar.

A equipe da Polícia Militar repassou à Polícia Civil a Carteira Nacional de Habilitação da vítima, identificando, assim, verificou que era Marcos José dos Santos Pinto. O espaço em que o corpo foi encontrado era um local ermo, sem vizinhança próxima, dificultando a existência de testemunhas oculares.

Pela disposição e lesões do corpo, a equipe de peritos informou aos policiais civis que, possivelmente, a vítima estava correndo no momento em que foi baleada.

A vítima apresentava orifícios de entrada no peito, barriga, costas e braço. Não foi encontrado nenhum registro de antecedentes criminais da vítima.

Depois das providências necessárias tomadas pela Divisão de Homicídios, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA