Homem é assassinado em igreja em Ananindeua

Vítima foi executada com três tiros

O trabalhador autônomo Hércules Barros de Souza, de 27 anos, foi executado com três tiros na tarde desta quinta-feira (25), debaixo de uma igreja adventista do sétimo dia. O crime aconteceu na rua São Luís, esquina com a rua São Paulo, no bairro do Distrito Industrial, no município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com testemunhas, o jovem estava sentado na calçada do templo cristão protestante há mais de uma hora, sozinho. Em determinado momento, dois homens teriam chegado ao local em uma motocicleta e disparado três vezes contra Hércules. Ele foi atingido pelas costas e não teve chance de reação. A vítima levou um tiro no braço, outro nas costas e um terceiro na cabeça. Hércules morreu na hora. 

Ainda não há informações sobre a motivação nem a autoria do homicídio. O corpo de Hércules foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do Distrito Industrial. 

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!