CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Guarda municipal é morto a tiros dentro da própria casa, em Belém

O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (28) no bairro do Guamá

Dilson Pimentel

O guarda municipal de Belém, Antonio Soares Goés, 55 anos, morreu dentro da casa dos pais dele, após ser baleado por dois homens ainda não identificados. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (28), na passagem São Cristovão, entre a passagem Alvino e a avenida Bernardo Sayão, no bairro do Guamá, em Belém.

Informações preliminares apontam que os desconhecidos invadiram a residêndia do guarda municipal, nesse endereço, com a intenção de executá-lo. Conforme informado pelo tenente-coronel Sulliavan, da Polícia Militar do Pará, que esteve no local para as diligências, ainda não é possível confirmar a quantidade de criminosos nem afirmar se realmente trata-se de uma execução.

Em nota, a Guarda Municipal de Belém informou que um guarda municipal foi assassinado na manhã desta quinta-feira, 28, dentro da casa dos pais, no bairro do Guamá. De acordo com as primeiras informações, o guarda municipal Antônio Soares Goes estava de folga e foi surpreendido na cozinha da residência da família.

Ainda segundo as informações, a suspeita era de que quatro pessoas participaram do assassinato, sendo três homens e uma mulher. Ainda conforme essas informações, os dois homens armados, que entraram na casa, chegaram de moto e, quando eles iam saindo da casa da vítima, se depararam com uma viatura da Policia Militar.

Os policiais agiram imediatamente e, após a troca de tiros, os dois suspeitos foram alvejados e vieram a óbito. O guarda municipal, classe III, servia na corporação há 21 anos. Ele deixa esposa e três filhos .

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA