CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Grávida e mais quatro pessoas ficam feridas em acidente na via expressa do BRT

Uma ambulância e um carro de passeio colidiram na avenida Almirante Barroso

Ana Laura / O Liberal

Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas uma mulher grávida, em um grave acidente de trânsito registrado no início da tarde desta terça-feira (24), na pista expressa do BRT, na avenida Almirante Barroso, esquina com a travessa Mauriti, no bairro do Marco, em Belém.

De acordo com informações de policiais militares que estavam no local da ocorrência, uma ambulância com placa do município de Bujaru seguia com a sirene ligada pela pista do BRT com destino à Santa Casa de Misericórdia. Dentro do veículo, estavam três passageiros, inclusive a mulher grávida, em trabalho de parto.

O motorista da ambulância, identificado como Rivan Silva, teria furado o sinal vermelho quando foi atingido por um carro de passeio, modelo Toyota Etios, para o qual o sinal verde estava aberto.

Com a força da batida, a ambulância capotou na pista. Rivan ficou preso às ferragens e foi retirado por homens do Corpo de Bombeiros. Todos os feridos que estavam neste veículo foram encaminhados para o Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, localizado na travessa 14 de Março. Um caminhão guincho retirou o ambulância do meio da pista expressa.

Já a motorista do Etios, identificada como Juliana Ranieri, estava sozinha dentro do carro e teve um leve ferimento na região da cabeça. Ela não foi socorrida e ficou no local do acidente para aguardar a chegada do guincho para seu carro. “O sinal estava aberto para mim e eu já tinha acelerado para passar porque eu era a primeira da fila, não tinha como ficar parada e nem recuar”, relatou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA