logo jornal amazonia

Funcionário dos Correios é sequestrado e abandonado em área de mata em Castanhal

Segundo relato feito à polícia, o funcionário foi conduzido até uma área de mata, onde toda a carga foi transferida para o carro dos criminosos

O Liberal
fonte

Um funcionário dos Correios foi sequestrado por criminosos na tarde desta sexta-feira (4), em Castanhal, município da Região Metropolitana de Belém. A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi rendida por dois homens armados que chegaram em uma motocicleta e o abordaram na porta de uma casa.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos chegam ao local. Nas imagens, é possível ver os assaltantes obrigando o servidor a sair da residência e seguir até o carro dos Correios, onde estavam as mercadorias que seriam entregues. Sob ameaça, a vítima foi forçada a dirigir o veículo com os bandidos a bordo.

Segundo relato feito à polícia, o funcionário foi conduzido até uma área de mata, onde toda a carga foi transferida para o carro dos criminosos. Em seguida, ele foi abandonado no local.

O caso foi registrado na Delegacia de Castanhal, que segue investigando o crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Posicionamento dos Correios

Em nota, os Correios informaram que o empregado, apesar do ocorrido, não sofreu ferimentos e segue recebendo a atenção necessária da empresa. “A estatal prossegue colaborando com as investigações, que estão sendo conduzidas pelas autoridades competentes”, disse.

“Por ser assunto relacionado à segurança, e para preservar a integridade dos empregados, dos clientes e dos objetos postais, os Correios não divulgam detalhes sobre o assunto. Orientamos que os clientes da região acompanhem o rastreamento dos objetos postais pelo site ou app Correios. Informações serão prestadas diretamente aos remetentes e destinatários pelos canais oficiais de relacionamento.

A empresa reitera que mantém estreita parceria com órgãos de segurança pública para prevenir crimes e ocorrências contra a estatal e seus empregados", acrescentou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA