CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

VÍDEO: Funcionário da Cosanpa é agredido com pauladas na cabeça enquanto cortava água de loja

O colaborador, identificado como Jairo dos Santos, precisou de atendimento médico. Um boletim de ocorrência sobre o caso está sendo registrado.

O Liberal

Um funcionário a serviço da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) se envolveu em um briga bastante violenta  com um cliente na manhã desta quinta-feira, 11, enquanto trabalhava no bairro do Marco, em Belém. O trabalhador foi agredido com pauladas na cabeça e também teria agredido o dono da loja, que fica na avenida Duque de Caxias, entre as travessas do Chaco e Curuzu., local onde ele e sua equipe foram para realizar um serviço de corte do abastecimento de água.

Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o caso foi pela manhã, em uma loja que vende lixeiras, caixas e utensílios de cozinha. Quando uma guarnição chegou ao local, as agressões já tinham ocorrido, mas os policiais destacam que os envolvidos seguiam com "os nervos aflorados". Pelo que foi relatado no local, o funcionário Jairo Rodrigues da Silva chegou com uma equipe para cortar a água da loja de Alexey Benício. 

VEJA MAIS

image Serviço vai deixar bairros de Belém sem abastecimento de água durante três noites; confira
Cronograma de interrupção foi anunciado pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa)

image Mais de 9,3 mil caixas d'água já foram instaladas pela Cosanpa em Belém
Programa do Governo do Estado já garantiu água para mais de 46 mil pessoas de baixa renda

O dono da loja teria colocado o pé sobre a válvula para impedir que o serviço fosse feito, momento em que o funcionário afastou o pé do homem e as agressões começaram. Já na Delegacia de Polícia Civil do Marco, onde o caso foi registrado, foi relatado que Alexey usou um pedaço de madeira para agredir o urbanitário, enquanto Jairo usou uma barra de metal para agredir o empresário. O caso foi registrado como lesão corporal recíproca.

Em nota à reportagem, a Cosanpa confirmou o caso e disse que o funcionário é de uma das empresas terceirizadas que prestam serviço para a companhia. "O colaborador precisou de atendimento médico e a atenção agora está voltada para a saúde do trabalhador", diz um trecho da nota, que comunica ainda que a companhia acompanha de perto o caso.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA