CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Fórum é arrombado em Cametá

O crime ocorreu durante a madrugada deste sábado, 04

Eduardo Rocha

 

A Superintendência Regional da Polícia Civil do Baixo Tocantins investiga o arrombamento praticado contra o prédio do Fórum de Cametá ocorrido na madrugada deste domingo (5).
A Polícia obteve a informação de que, na manhã deste domingo (5), o vigilante do Fórum, no centro de Cametá, comunicou a policiais o arrombamento da porta de entrada do prédio. 
De acordo com a Polícia,”servidores não souberam precisar se algo foi subtraído, mas afirmaram que a porta da sala que guarda armas não foi violada”.
A Polícia tomou conhecimento de que o prédio está contando com a presença de apenas um vigilante, e que servires estão em regime de teletrabalho. O  Instituto Médico Legal foi acionado para periciar o local.
 

Processos
 

A Polícia apura a veracidade ou não sobre o desaparecimento de processos até então armazenados no Fórum. Circula nas redes sociais de que os criminosos visam obter documentos, ou seja, processos no prédio.
Desse modo, os criminosos teriam arrombado salas e levaram processos do Fórum. O arrombamento é investigado pela Polícia Civil, à frente o delegado Celso.  Uma equipe de técnicos do Poder Judiciário cametaense ficou de fazer o levantamento dos documentos oficiais que teriam sido subtraídos do Fórum.

Tribunal

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) confirmou a informação do arrombamento em Cametá. "A informação procede. Segundo a coordenadoria Militar do TJPA, na madrugada de domingo 05/04, “houve a intrusão no fórum de Cametá por meliantes”.
A empresa Premier identificou o arrombamento no fórum por meio do seu sistema remoto de alarme e fez contato com policiamento da área, que foi ao local, juntamente com um servidor do fórum. O arrombamento foi constatado e lavrada a devida ocorrência policial. Os procedimentos cabíveis serão adotados pela Coordenadoria Militar do TJPA. A perícia já foi solicitada para o levantamento do que pode ter sido subtraído do prédio", comunicou o TJPA.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA