Foragido da Justiça é recapturado pela PM em Outeiro

Bruno Sherlon Franco de Andrade fugiu da cadeia em julho deste ano

polícia


Bruno Sherlon Franco de Andrade, que estava foragido desde julho deste ano da Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel, na grande Belém, onde cumpria pena por roubo majorado, foi recapturado e reconduzido ao Sistema Penitenciário do Estado na última segunda-feira (4). Ele foi detido por policiais militares que atuam no 26º Batalhão (26º BPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), durantes rondas ostensivas pela rua Flamengo com Heitor Costa. No local, os militares observaram dois homens que fugiram ao perceberem a aproximação da viatura. A PM fez, então, o acompanhamento da dupla. Um dos suspeitos efetuou disparos de arma de fogo contra os militares e fugiu para uma área de mata.

Já Bruno de Andrade foi alcançado pelos agentes de segurança. Durante a abordagem, por meio do Sistema de Informações Penitenciárias do Estado (Infopen-PA), os policiais verificaram que havia um mandado de prisão contra ele.

O foragido da Justiça foi conduzido para a Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do distrito de Outeiro para a realização dos procedimentos administrativos e encaminhado novamente à à Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe).

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA