logo jornal amazonia

Filho é preso após manter a mãe refém com faca contra o pescoço

Segundo a PM, o pai e vizinhos do agressor se revoltaram com o crime e lincharam o criminoso

O Liberal

Douglas Max dos Reis Pinheiro foi preso após fazer a própria mãe refém, ameaçando matá-la com uma faca encostada ao seu pescoço, em uma via pública de Marabá, no sudeste paraense. O caso aconteceu na última terça-feira (8). Após a chegada da polícia, o acusado passou a adotar um comportamento ainda mais violento e, depois de ser imobilizado, acabou agredido pelos vizinhos e pelo próprio pai. Com informações do site Correio de Carajás.

VEJA MAIS

MP recorre contra liminar que concedeu habeas corpus à advogada acusada de matar a própria mãe
O recurso foi ajuizado pelo Promotor de Justiça de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Franklin Lobato Prado, que está à frente do caso

Criança de 3 anos é morta pelo padrasto após chorar por saudades da mãe
O homem admitiu o crime e acabou preso

Após briga por pipoca de R$1, homem incendeia casa onde moravam companheira e a filha em Moju
A própria companheira do suspeito alegou que o motivo de o homem ter tocado fogo no imóvel foi "fútil"

Segundo a Polícia Militar, mesmo depois de receber a voz de prisão, Douglas não parava de tentar agredir a mãe. Descontrolado, ele ainda ameaçou a guarnição. Diante disso, os militares entraram em luta corporal com o suspeito a fim de imobilizá-lo, o que ocorreu momentos depois.

No entanto, a confusão aumentou, já que Maxwell Bertulino Pinheiro, pai de Douglas, e vizinhos que acompanhavam a situação, foram para cima do suspeito, mesmo com os policiais tentando evitar. O filho, agora, está à disposição da Justiça e deve responder por violência contra a mulher

Ao ser questionado sobre a motivação do crime, o pai do suspeito alegou que Douglas havia chegado em casa alterado e tentou entrar no quarto dos pais para pegar dinheiro. Sem permissão e irritado, pegou uma faca e partiu para cima do pai, que conseguiu fugir para a rua, em direção à casa de vizinhos. Maxwell relatou ainda que a esposa foi pega e feita refém quando estava na parte externa da casa onde mora a família.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA