Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Feto é encontrado no Portal da Amazônia

Criança estava dentro de um saco, jogada no lixo, na praça da rua Oswaldo de Caldas Brito

Redação Integrada

Um feto foi encontrado, jogado no lixo, na rua Oswaldo de Caldas Brito, bem em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Portal da Amazônia, no bairro do Jurunas, em Belém, na manhã desta quarta-feira (21). A Guarda Municipal de Belém (GMB) confirmou a ocorrência e informou que o autor do crime ainda não foi identificado.

Segundo o GM Nogueira, uma equipe da GMB estava fazendo ronda pela área do Portal da Amazônia, quando, por volta das 8h, foi acionada por populares informando que um feto havia sido encontrado no lixo na praça da rua Oswaldo de Caldas Brito. "Fomos até o local, constatamos o fato, isolamos a área e acionamos a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a perícia e a remoção do corpo", explicou.

Caso assustou moradores do entorno (Cristino Martins/ O Liberal)

Ainda não há informações sobre a identidade de quem cometeu o crime, no entanto, o GM Nogueira afirmou que uma câmera do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) instalada bem na esquina da rua Oswaldo de Caldas Brito com a orla do Portal da Amazônia poderá ajudar na identificação. "A câmera fica de frente para onde foi encontrado o feto e com certeza deverá auxiliar o trabalho da polícia", concluiu.

O autônomo Junior Melo, que mora em frente à praça, contou que o feto foi encontrado por um cachorro, e já estava sendo consumido por urubus que rondavam a área. "O feto já era bem grande, do tamanho de um bebê recém-nascido mesmo. Foi uma cena horrível", disse.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA