CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Feto é encontrado em lata de lixo no bairro do Marco

Catador de materiais recicláveis achou o feto na Visconde de Inhaúma

Redação Integrada
fonte

Um feto de aproximadamente sete meses foi encontrado dentro de uma lixeira na manhã desta quinta-feira (22), no bairro do Marco, em Belém. O pequeno embrulho contendo o feto foi achado por um catador de materiais recicláveis por volta de 8h, na avenida Visconde de Inhaúma, às proximidades da avenida Dr. Freitas.

O feto de aproximadamente 15 centímetros foi colocado dentro de uma caixa de sapatos e abandonado em uma lixeira pertencente ao conjunto Santos Dummont. O minúsculo achado já estava com formação avançada. A perícia encontrou dificuldades para identificar o sexo do feto, mas aparentemente tratava-se de uma menina. 

O catador de materiais recicláveis estava revirando os resíduos e de repente encontrou uma sacola plástica cujo conteúdo o assustou. Inicialmente, ele avistou pequenos braços e uma cabeça. Amedrontado, ele chamou dois técnicos em telefonia que faziam instalações do outro lado da rua. Os três foram conferir novamente o interior da sacola e confirmaram a existência do feto dentro do lixo. 

Equipes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), que fez o levantamento e coleta de informações sobre a ocorrência, encontrou um par de luvas de borracha no local. Os objetos foram levados para serem periciados. 

Moradores do residencial não souberam informar a autoria do abandono do feto. Ninguém viu qualquer movimentação suspeita no entorno. Imagens de câmeras de segurança de residências próximas foram solicitadas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que investiga o caso, para auxiliar na identificação dos suspeitos. O feto foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) no final da manhã, por volta de 11h20. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA