logo jornal amazonia

Facção manda cabeça de jovem decapitado como recado para grupo rival

A cabeça de um homem identificado como Giovane Ferreira de Souza foi jogada na calçada. Segundo a polícia, o crime é resultado de confronto de grupos que disputam território

Com informações do Portal dp Holanda

Uma cabeça humana foi encontrada na noite desta quarta-feira (24), em uma calçada na rua Teresa Rosa, do bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. A vítima seria Giovane Ferreira de Souza, de 19 anos.

Testemunhas ouvidas pela polícia amazonense relataram que um carro teria passado no local e um dos ocupantes teria arremessado a cabeça na calçada. A irmã da vítima, que esteve no local e fez o reconhecimento, revelou que o jovem sofria ameaças constantes.

image Vítima foi morta em uma área de mata com um tiro na testa, em seguida decapitado e a cabeça jogada na rua (Caio Guarlotte / Portal do Holanda)

O delegado Fabio Silva, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que o crime foi uma espécie de 'recado' deixado por uma facção criminosa a outro grupo que age no local. "Essa área do Jorge Teixeira está tendo confronto de facções, briga por território. E isso nada mais é que uma facção dando recado para outra", informou. 

Giovane de Souza foi levado para uma área de mata onde foi morto com um tiro na testa e, em seguida, teve a cabeça decapitada e jogada na rua. "A gente já tem informações onde está o resto do corpo, mas neste momento não tem como chegar até o local para confirmar se está lá", informou o delegado. 

As buscas estão sendo feitas pela área para encontrar o corpo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA