logo jornal amazonia

Ex-deputada Simone Morgado deixa UTI e já está fora de perigo

Assessoria da diretora de Administração da Sefa informou que ela apresentou melhora no quadro clínico e não corre mais risco de vida

Redação integrada
fonte

A diretora de Administração da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) e ex-deputada federal Simone Morgado já está fora de perigo após sofrer um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (22), na rodovia BR-316, bairro do Castanheira, em Belém. De acordo com a assessoria da ex-deputada, ela já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferida para um apartamento no Hospital Porto Dias.

Leia mais: Ex-deputada Simone Morgado fica gravemente ferida após acidente na BR 316.

Simone dirigia seu carro, modelo Mitsubishi Pajero, por volta das 4h da madrugada, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com uma mureta de proteção instalada na via, que sinalizava a indicação de faixa de trânsito. Ela ficou presa nas ferragens após a colisão.

A ex-deputada sofreu perfuração em um dos pulmões, além de ter fraturado o tornozelo sofrido trauma grave na região do tórax. Ela passou por uma cirurgia, ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, e agora segue em observação após ser transferida para o quarto.

De acordo com a assessoria de Simone Morgado, ela teve uma grande melhora em seu quadro clínico, está consciente e não apresenta mais nenhum risco de vida.

Em nota, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) informou que acompanha o atendimento à diretora de Administração e auditora fiscal de receitas estaduais. "Seu estado de saúde é considerado estável. A Sefa presta todo o apoio à família da servidora", informou o órgão.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA