CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Estudante do Congo está desaparecida em Belém

A polícia investiga o sumiço de Melanie Mpaka Buba desde a manhã da última sexta-feira (16) quando ela saiu de casa no Império Amazônico

Redação Integrada
fonte

A estudante da República Democrática do Congo, Melanie Mpaka Buba está desaparecida desde a manhã da última sexta-feira (16), em Belém. A jovem, segundo amigos que registraram o Boletim de Ocorrência (BO), na Divisão de Homicídios, saiu de casa por volta das 7h e nunca mais foi vista. Ela recentemente foi aprovada em processo seletivo para discentes emigrantes, da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Melanie divide um apartamento com amigos, no conjunto Império Amazônico, no bairro do Souza. De acordo com o presidente da Associação de Estudantes Estrangeiros, da UFPA, Israël Hounsou, natural do Benin, outro país africano, a estudante saiu de casa apenas com uma mochila e não avisou a ninguém aonde iria.

"Ela está bem de saúde, não tem problema algum de depressão, já ligamos para o aparelho celular dela, mas está sempre fora de área. Estamos realmente preocupados", disse Israël Hounsou, que é gradudo em Ciências da Computação e, atualmente, mestrando do curso de Educação na UFPA.

No Boletim de Ocorrências, foi registrado que Melanie mantém um relacionamento recente com um homem, que os amigos desconhecem. A jovem só teria informado que ele é um policial.  

Israël Hounsou pede que quem iver informações sobre Melane Buba, se possível, que entre em contato com os números: (91) 984928609 / 98476.3169. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA