Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Escritório de deputada federal é novamente alvo vandalismo e furto, no bairro de Nazaré

Não há informações sobre suspeitos

O Liberal

Em menos de dois meses, o escritório político da deputada federal Vivi Reis (Psol-PA) foi alvo de vandalismo e furto, pela segunda vez, no bairro de Nazaré, em Belém. O caso foi descoberto por volta das 9 horas da manhã deste sábado (18), quando a parlamentar chegou ao local para realizar uma atividade com seu grupo de trabalho.

Vivi Reis usou as redes sociais para denunciar publicamente o ataque. Um boletim de ocorrência foi registrado na Seccional de São Brás, e uma perícia já foi solicitada para o local.

Segundo a deputada, o espaço já teria sido alvo de vândalos no último final de semana de julho deste ano. O local não dispõe de câmeras de segurança. “Da primeira vez, não chegamos a fazer a denúncia pública, mas formalizamos o boletim de ocorrência, porque acreditávamos que era um crime comum”, conta.

Já desta segunda vez, Vivi Reis acredita em crime político. “Quebraram louças de banheiro, deixaram os armários abertos, reviraram pastas com documentos, fichas de filiação, levaram um notebook onde tem algumas informações, planilhas importantes sobre o nosso mandato”, detalhou a deputada.

A suspeita da deputada é de que os responsáveis pelo crime podem ter entrado pela janela que fica para o lado de uma residência abandonada. Na fuga, os criminosos deixaram um par de sandálias para trás. Rastros de sangue também foram encontrados, o que pode significar que os suspeitos teriam sofrido algum corte na janela por onde entraram, uma vez que ela é feita de madeira e vidro.

“A gente acredita que quem fez isso queria deixar algum recado para a gente. Queremos que sejam tomadas as providências”, pediu a deputada.

A reportagem de O Liberal entrou em contato com as polícias Civil e Militar, e aguarda um retorno para ter mais informações sobre o caso.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA