Empresário é esfaqueado após tentar ajudar homem que estava sendo assaltado no Pará
Vítima foi identificada como Carlos Alberto Flor da Silva, mais conhecido como "Beto Contabilidade"

Um empresário foi esfaqueado após tentar defender um homem que estava sendo assaltado e agredido por cinco pessoas. O caso ocorreu no último sábado (27), no cruzamento da 3ª rua com a travessa Lauro Sodré, em Itaituba, no sudoeste paraense. Ele foi identificado como Carlos Alberto Flor da Silva, mais conhecido como "Beto Contabilidade". A segunda vítima não teve a identidade informada. As informações são do Giro Portal.
Segundo testemunhas, Carlos Alberto trafegava pelo local de carro, quando percebeu o que estava ocorrendo e pediu que os agressores - entre eles uma mulher - parassem com a violência. O grupo, então, teria se irritado com o empresário e um dos envolvidos desferiu um soco no veículo, o que fez com que ele descesse do carro. Foi nesse momento que os criminosos desferiram golpes de faca na vítima.
Carlos Alberto estava acompanhado da esposa, que tentou intervir e foi empurrada, e a filha, que presenciou toda a ação e chegou a gritar pedindo que os agressores não matassem o seu pai.
Depois do ocorrido, Beto foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Ele recebeu golpes mais graves nas costas e próximo à orelha, que precisaram de pontos, e cortes superficiais no braço e no ombro.
Acionada, a Polícia Civil informou que um homem foi preso pela Polícia Militar. Ele deverá responder pelo crime de lesão corporal dolosa. Um inquérito policial foi instaurado e segue apurando o caso.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA