CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Em Parauapebas, mulher é flagrada roubando R$ 3 mil em roupas e acessórios   

Acionada a Polícia Militar prendeu a acusada em flagrante e a levou para a  20ª Seccional Urbana de Polícia Civil

O Liberal
fonte

Seguranças de um shopping da cidade de Parauapebas, no sudeste do estado, denunciaram à Polícia Militar a ação de Suely Borges de Castro, de 39 anos de idade. Segundo eles, ela furtou o equivalente a três mil em três frascos de perfume, sandálias, duas bolsas e 42 peças de vestuário, entre blusas e roupas íntimas. Com informações do site Zé Dudu.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (11), e Suely Castro, segundo a denúncia, teria enchido duas sacolas somente com os objetos furtados de uma das lojas do shopping. Ela conseguiu sair do estabelecimento com o furto, burlando inclusive o sistema de segurança da loja, mas foi detida por dois vigilantes já na via pública.

Acionada a Polícia Militar prendeu a acusada em flagrante e a levou para a  20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Segundo, ainda, o Boletim de Ocorrência (BO), Suely de Castro agiu com agressividade e teve de ser contida e algemada. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA