logo jornal amazonia

Em Itaituba, homem é preso por suspeita de passar a mão na região íntima de garçonete

Caso aconteceu em um bar, na manhã desta segunda-feira (2)

O Liberal
fonte

A Polícia Militar identificou o homem somente pelo prenome de Ludinei. Ele tem 33 anos e foi detido na manhã desta segunda-feira (2) pelos policiais, após uma mulher denunciá-lo por importunação sexual, ato libidinoso na presença de alguém e sem seu consentimento. Esse tipo de crime prevê inclusive prisão que pode variar de um a cinco anos. Com informações do site Plantão 24 Horas News. 

De acordo com a polícia, a vítima relatou que Ludinei estava aparentemente embriagado e passou as mãos em sua região íntima, quando ela foi servir uma bebida, a pedido dele. A jovem trabalha como garçonete em um bar na avenida Getúlio Vargas, no bairro São José, no centro da cidade de Itaituba, no sudoeste do Pará.

A jovem fez o registro do Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Conforme a polícia, ao ser preso, Ludinei alegou ter problemas mentais. Ele ficou detido para que os procedimentos legais fossem realizados.

De acordo com a lei 13.718, criada no ano de 2018, o termo “importunação sexual” significa qualquer prática de cunho sexual realizada sem o consentimento da vítima, ou seja, é caracterizada pela realização de ato libidinoso na presença de alguém de forma não consensual, com objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA