logo jornal amazonia

Em Goianésia, homem defende cunhada e é morto a facadas por irmão

O acusado fugiu, mas a polícia acionada por familiares encontram-no escondido em uma casa

Redação Integrada com informações do Zé Dudu
fonte

Um homem matou o próprio irmão a facadas, após uma confusão em que o acusado quis matar a esposa, e ao ver o irmão defendo a mulher, partiu para cima do rapaz e o matou à faca. A confusão e o assassinato do rapaz aconteceram neste domingo (13) em Goianésia do Pará, no sudeste do estado.

Segundo a polícia, Thiago dos Santos Morais foi até a casa do irmão dele, João Batista dos Santos Morais, porque a esposa dele estava na residência. No imóvel, Thiago passou a agredir a esposa, mas o irmão dele ao ver a cena violenta tentou defendê-la e acabou virando o alvo de Thiago, que enfurecido matou João Batista com diversos golpes de faca.

João Batista morreu instantaneamente dentro da casa. O acusado fugiu após o ataque fatal. Os próprios familiares dele acionaram as polícias Civil e Militar, que passaram a fazer diligências para encontrá-lo.

A polícia encontrou Thiago Morais, ainda na noite deste domingo, escondido em uma casa nas margens de um rio de Moju. A partir de informações, guarnições das polícias Civil e Militar cercaram a área, que tem densa vegetação.

O acusado ainda tentou escapar da polícia justamente pela área de mata, mas foi capturado ainda na noite deste domingo. No local, também foram detidos dois homens acusados de ajudar a fuga de Thiago.

Ele já foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e por tentativa de homicídio contra a própria esposa dele.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA