CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Em Dom Eliseu, festa termina em pancadaria com mesas, cadeiras e garrafas arremessada entre mulheres

A confusão só terminou depois que alguns homens se meteram

O Liberal

Uma festa terminou em pancadaria, na última terça-feira (1º), durante o feriadão de Carnaval, na cidade de Dom Eliseu, no nordeste do Pará. Os vídeos gravados começaram a ser compartilhados nesta quarta-feira (2), nas redes sociais. Primeiro, as imagens mostram um desentendimento entre duas mulheres. Elas jogam vários objetos, inclusive cadeira, uma contra a outra. Com informações do portal Dom Eliseu Notícias.

A gravação, que tem mais de um minuto, mostra que alguns homens se metem na frente das inimigas, para tentar desapartar a briga. Sem sucesso, a confusão aumenta e outras mulheres entram em cena. O motivo da briga ainda é desconhecido.

Momento em que uma mulher tenta acertar uma cadeira em outra. (Reprodução / Instagram / @domeliseunoticias)

Mais agressivas, além das cadeiras, as mulheres começam a se jogar mesas e garrafas de vidro. Porém, logo são contidas por outros homens que ajudaram a acabar com a confusão.

A reportagem de Oliberal.com procurou a Polícia Civil. Por meio de nota, a instituição disse que, até o momento, não tem registro sobre o caso. A PCPA reiterou a importância da formalização da ocorrência na Delegacia do bairro ou por meio da Delegacia Virtual (www.delegaciavirtual.pa.gov.br), para que a denúncia seja investigada. Qualquer informação que auxilie nas investigações pode ser repassada via Disque-Denúncia, 181.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA