Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em Bragança, motociclista cai de ponte em construção e morre ao quebrar o pescoço

Vítima ainda estava sobre sua motocicleta quando foi achada, em um trecho entre a área habitada de Tracuateua e Bragança

O Liberal

Eliezer dos Santos Nunes da Silva, de 57 anos, foi a vítima de um acidente fatal em uma estrada de Bragança, nordeste do estado. Na manhã desta segunda-feira, 06, o homem foi encontrado sem vida, após cair de uma ponte em construção com sua motocicleta e morrer no local do acidente. Segundo testemunhas, a falta de sinalização foi o que causou o acidente que matou o motociclista. 

Segundo informações colhidas com funcionários do Núcleo Avançado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Bragança, o acidente deve ter ocorrido entre a noite de domingo, 05, e a manhã de hoje. Eliezer ainda estava sobre sua motocicleta vermelha quando foi achado, em um trecho entre a área habitada de Tracuateua e Bragança, conhecida como Estrada da Flexeira ou rodovia PA-450.

Ao que tudo indica, ele não viu a ponte inacabada no trecho da estrada estadual, caindo na estrutura e quebrando o pescoço. O corpo do homem foi removido pelo CPC, e nas redes sociais, muitos moradores da região alegavam que a morte dele foi em decorrência da falta de avisos no trecho em obras na estrada, fato agravado pela baixa luminosidade da noite. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Estado de Transporte (Setran) para saber mais sobre a estrutura e aguarda retorno.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA