#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end
logo jornal amazonia

Em Altamira, PRF recupera carro que havia sido roubado em São Paulo

O condutor do veículo ainda apresentou documento de licenciamento falso aos policiais

Redação integrada (com informações da PRF)
fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nesta terça-feira (10), no município de Altamira, sudoeste paraense, um carro que havia sido roubado em São Paulo. Segundo a polícia, o veículo apresentava sinais de adulteração, e o condutor apresentou um documento falso. Ele e a pessoa de quem comprou o automóvel foram conduzidos para a delegacia pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

O flagrante ocorreu durante ronda de fiscalização das equipes de plantão no município. Ao abordar um carro para verificação dos itens de segurança obrigatórios, o condutor apresentou um documento de licenciamento falso aos policiais, que resolveram analisar melhor os elementos identificadores do veículo.

Foi solicitado ao condutor que mostrasse a localização do Número de Identificação Veicular (NIV) do carro e, neste momento, os policiais notaram diversos sinais de lixamento do número do chassi e a marcação de outra numeração por cima. Após análise do NIV, os policiais concluíram que se tratava, na verdade, de um veículo com registro de roubo em Mongágua (SP).

Questionado, o proprietário alegou que comprou o veículo de um cidadão que morava próximo dali. O vendedor se dirigiu até o local e afirmou que teria comprado o veículo através de um grupo de aplicativo de mensagens com o objetivo de revenda. Ambos foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA