logo jornal amazonia

Duplo homicídio: dois corpos são encontrados em praia de Cametá nesta quarta-feira (18)

Os dois homens tinham diversas perfurações de arma de fogo; autores do crime teriam chegado ao local em uma embarcação de pequeno porte

O Liberal
fonte

Dois homens foram mortos a tiros no município de Cametá, nordeste do Pará, em uma praia da Vila de Carapajó. Os corpos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (18), com diversas perfurações de arma de fogo. 

Segundo informou o 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM) à reportagem, os autores do crime seriam dois homens que teriam chegado à praia em uma embarcação de pequeno porte. Após o duplo homicídio, os suspeitos fugiram no mesmo barco. O acionamento ocorreu por volta de 06h30.

Portais locais identificam as vítimas pelas alcunhas Huck e Mamal, e levantam a possibilidade de acerto de contas, mas as hipóteses não foram confirmadas pela polícia. Diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações e identificar a motivação e autoria do crime. 

Em nota, a Polícia Civil informa que o caso de duplo homicídio é investigado pela delegacia do município de Cametá. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA