Dupla é presa por roubo de residência em Itaituba

Os ladrões foram flagrados deixando a residência com os objetos e acabaram cercados por populares

Redação Integrada com informações do site Giro Portal

Anderson Reis dos Santos e Rafael Pereira dos Santos foram presos por volta do meio-dia, desta quinta-feira (05), por moradores do distrito de Miritituba, pertencente ao município de Itaituba, sob a acusação de terem furtado panela elétrica, lanterna e um aparelho celular, da residência de Aleílza Régis Sarmento. Todos os objetos foram recuperados.

Segundo o relato de populares, os moradores perceberam quando os ladrões deixaram a residência com os objetos e os abordaram, cercando os dois que tentaram correr, mas foram cercados novamente. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada, e os acusados foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Itaituba.

A Polícia Militar informou que recebeu o chamado sobre a população ter pego dois homens por furto e ao chegar ao local encontrou os acusados cercados, e de imediato, detiveram a dupla que confessou o furto. Anderson Santos e Rafael Santos foram apresentados na 19ª Seccional Urbana da Polícia Civil, de Itaituba, para os devidos procedimentos legais.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA