logo jornal amazonia

Dupla é presa em flagrante com quase 200 petecas de cocaína escondidas em residência, na Terra Firme

Carlos Alberto Quaresma dos Santos e Jhonata de Araújo Fortes foram encaminhados para a Seccional Urbana de São Brás com a droga apreendida

Redação Integrada
fonte

Dois homens, identificados como Carlos Alberto Quaresma dos Santos e Jhonata de Araújo Fortes, foram presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro da Terra Firme, em Belém, na noite desta segunda-feira (22). Com os acusados, a polícia apreendeu quase 200 petecas de cocaína já embaladas e prontas para venda, escondidas em uma residência.

Segundo informações da Polícia Militar, uma barca da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) fazia patrulhamento tático na área do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), quando, por volta das 23h30, avistaram um homem em atitudes suspeitas, que tentou se esconder ao perceber a aproximação da equipe.

Os policiais, então, resolveram realizar a abordagem e revista pessoal no homem, posteriormente identificado como Jhonata, momento em que encontraram, no bolso de sua bermuda, 20 petecas de cocaína. Ao ser interrogado, ele teria dito aos policiais que havia mais drogas escondidas em um imóvel na passagem Santana.

A equipe se deslocou até o endereço e lá encontrou o segundo acusado, Carlos Alberto, que teria autorizado a entrada dos policiais para fazer uma revista na casa. No local, foram apreendidas mais 175 petecas de cocaína em pó, totalizando 195 petecas. Os acusados e a droga foram conduzidos para a Seccional Urbana de São Brás, para os procedimentos cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA