CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla é flagrada com drogas, armas e moto roubada no bairro do Mangueirão, em Belém

Um dos presos já responde por atentado a um parlamentar em São Domingos do Capim, e é apontado como líder de atentado à delegacia da cidade

Redação Integrada (com informações do G1 Pará)
fonte

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (3), no bairro Mangueirão, em Belém, suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma e munição. De acordo com informações da Polícia Militar, além das drogas e armas, uma motocicleta roubada e um carro foram apreendidos.

A ação do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM), sob comando do major Lima Neto, começou por volta das 15h, na avenida Augusto Montenegro. Os policiais receberam uma denúncia sobre o transporte de drogas em um táxi-lotação, com origem em São Domingos do Capim, nordeste paranese.

Foi realizada, então, uma abordagem e revista no veículo, onde foram encontradas aproximadamente 100 gramas de oxi. O condutor do veículo disse aos policiais que uma pessoa lhe repassou a droga em São Miguel do Guamá e que entregaria a uma pessoa em Belém, considerado pela Polícia como infrator de altíssima periculosidade.

Com o suspeito, a polícia encontrou uma pistola de calibre 9 milímetros municiada. Ao ser questionado, ele levou as equipes até área de mata, onde estavam 2 quilos de maconha e 1 quilo de oxi, além de uma escopeta calibre 12 municiada, mais munições de diferentes calibres que estava enterradas.

O homem que estava com as armas responde, segundo a PM, por atentado a um parlamentar do município de São Domingos do Capim e é apontado como líder de atentado à delegacia da cidade. O caso foi levado pelos policiais militares para o Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), que fica responsável pelas investigações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA