CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Duas pessoas morrem em colisão de motociclistas na Pratinha

Acidente ocorreu nesta manhã na rodovia Arthur Bernardes, próximo ao Ciaba, em Belém

Vito Gemaque
fonte

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito envolvendo motocicletas na manhã deste sábado (05/10), no bairro da Pratinha, em Belém. O acidente foi uma colisão entre as duas motocicletas, um dos envolvidos era um mototáxi. Os dois condutores mortos foram identificados como Thiago Souza Menezes e Ismael Valeriano Martins. Além das duas pessoas que morreram, outras duas vítimas teriam sido atendidas e encaminhadas para o hospital.

As duas sobreviventes seriam passageiras das motocicletas. Uma foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a outra foi socorrida pela população. Uma das sobreviventes informou que morava em Icoaraci, durante ser socorrida para a população.

O acidente ocorreu na Arthur Bernardes, entre as rua doutor Armando Moreli e a passagem Pratinha. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Científica do Pará (PCP) estiveram no local e isolaram para perícia. A guarnição do 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM) foi acionado por meio do Centro Integrado de Operações (Ciop) por volta das 6 horas para atender o chamado sobre a colisão entre as duas motos. 

Segundo informações da PM, as duas vítimas que sobreviveram ao acidente eram as passageiras das motocicletas. Até o momento não houve a identificação das vítimas fatais e nem das sobreviventes. A Polícia Científica do Pará informou que os corpos de Thiago Souza Menezes e Ismael Valeriano Martins estão sendo necropsiados e em seguida serão liberados para as famílias.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA