logo jornal amazonia

'Briga de família' termina com dois mortos em Santarém

Dois primos tiveram um desentendimento e houve tiros e facadas; caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (18)

O Liberal

Dois homens identificados como Yure Francisco Silva de Sousa e Fabrício Pedroso de Sousa morreram, na manhã desta quinta-feira (18), após uma ‘briga de família’, em Santarém. Conforme as informações iniciais, eles seriam primos e teriam se desentendido momentos antes, na residência onde viviam, localizada no KM 14 da BR-163, chamado ramal do Pimenta. As mortes foram provocadas por tiros e facadas.

VEJA MAIS

image Idoso é morto a tiros na fazenda dele, no sudeste do Pará
Corpo foi encontrado em uma área de mata; é desconhecida motivação do homicídio

image Homem é encontrado morto com marcas de tiro no sudoeste do Pará
A Polícia Civil está investigando o crime

Segundo o portal O Impacto, os dois homicídios teriam ocorrido após uma briga. Testemunhas relataram que o conflito entre os familiares seria antigo e já havia sido motivo de várias confusões no local. Hoje, durante a discussão, Fabrício Pedroso matou Yure Francisco com disparos feitos por arma de fogo. Após o crime, o irmão de Yure, que não teve o nome revelado, teria pego uma faca e desferido vários golpes contra Fabrício, que também acabou morto.

As autoridades devem seguir as investigações sobre o caso para apurar o que teria motivado o crime. Populares informaram que as brigas entre os dois teriam iniciado após uma suposta acusação de estupro. Fato que será esclarecido pela Polícia Civil. Não há informações sobre o que ocorreu com o terceiro envolvido no caso, que seria o autor do homicídio que vitimou Fabrício.

A PC informou à redação integrada de O Liberal que equipes da delegacia de Homicídios de Santarém ouvem testemunhas e investigam o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA