CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Duas mulheres ficam feridas após despencarem de ponte de madeira podre no Pará

Acidente ocorreu no último domingo (28), na cidade de Magalhães Barata, no nordeste paraense

O Liberal

Duas mulheres ficaram feridas após despencarem de uma ponte no município de Magalhães Barata, no nordeste paraense, no último domingo (28). O acidente ocorreu no trecho que liga a sede do município às comunidades Fazendinha, Ota e Biteua. Eliana Santos Araújo e Simone Santos Araújo foram socorridas por populares após o acidente.

Segundo relatou uma testemunha, uma das vítimas chegou a ficar inconsciente por conta da queda. Um outra mulher teve o braço imobilizado com o auxílio de uma atadura. Não há detalhes de como o acidente ocorreu e nem a altura de que as vítimas caíram. As duas receberam atendimento médico. Uma delas precisou ser encaminhada a uma unidade hospitalar na capital paraense.

Segundo moradores da região, acidentes na área são comuns por conta do péssimo estado da estrutura. A ponte é a única via de acesso às três comunidades rurais e por isso é utilizada diariamente pela população.

Acionada pela reportagem, a prefeitura municipal de Magalhães Barata declarou em nota que "se solidariza com as vitimas do acidente na ponte" e destacou ainda que há "mais de 20 anos a ponte vem se degradando pelo tempo e por falta de manuntencão de gestões anteriores". "A prefeita Marlene Borges, ao assumir a nova gestão municipal, tomou conhecimento de todos os pontos críticos e priorizou as mais urgentes, dentre elas a construção da ponte em concreto que será (construída) em parceria com o Governo do Estado", continuou o comunicado.

Ainda conforme a assessoria de comunicação da prefeitura, um convênio para construção da estrutura foi assinado no último dia 24 de novembro e uma equipe de engenheiros já estariam elaborando um plano para "viabilizar um novo acesso dessas comunidades para a cidade de Magalhães Barata, que será divulgado nos próximos dias".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA