logo jornal amazonia

Doméstica morre atropelada por ônibus voltando do trabalho em Marabá

A vítima estava na garupa de uma moto que era pilotada pelo genro. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (27), na BR-222

O Liberal
fonte

Edilene Diniz, de 51 anos, morreu atropelada por um ônibus terceirizado de uma empresa siderúrgica, na tarde desta quinta-feira (27), em Marabá, município no sudeste do Pará. Ela estava na garupa de uma moto, que era pilotada pelo genro, quando o acidente ocorreu na BR-222, na altura da Folha 5, núcleo Nova Marabá. Com informações do Debate Carajás.

Daniel, o piloto do veículo em que a vítima estava, disse que tinha ido buscar a sogra que trabalhava como doméstica na Folha 32, em Nova Marabá. Ao pararem na Folha 05 para entrarem na BR-222, um ônibus também parou ao lado deles. Edilene morreu a caminho de casa. “Eu parei a moto aqui, o ônibus chegou, parou do meu lado. Ele viu que a gente estava do lado, quando deu para entrar na rodovia com a moto eu entrei e ele entrou junto com a moto, mas bateu na minha moto”, contou o genro de Edilene ao Debate.

Após o impacto, a mulher caiu da moto, e o ônibus passou por cima dela. O motorista do ônibus deixou o local do acidente. Os moradores que presenciaram a cena se mobilizaram e cobriram o corpo da vítima com um pano, aguardando a chegada das autoridades competentes.

As equipes da polícia estiveram no local para realizar a verificação e iniciar as investigações sobre as circunstâncias que levaram ao sinistro. O corpo de Edilene Diniz foi removido pela Polícia Científica. 

De acordo com a Polícia Civil, o condutor do ônibus ainda não foi encontrado. "A Polícia Civil informa que o condutor do ônibus fugiu sem prestar socorro. Perícias foram solicitadas e diligências são realizadas para coletar informações sobre a ocorrência e localizar o motorista", comunicou à redação integrada de O Liberal. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA