logo jornal amazonia

Dois ônibus são incendiados em Ananindeua

Imagens que circulam nas redes sociais mostram os ônibus completamente em chamas

O Liberal
fonte

Pelo menos dois ônibus foram incendiados na noite desta terça-feira (22), no final da linha do conjunto Águas Lindas, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Apesar do susto e da gravidade da ocorrência, não há registro de feridos. As causas do incêndio ainda não foram oficialmente esclarecidas.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram os veículos completamente em chamas e a movimentação de funcionários da empresa responsável pelos ônibus, além de moradores assustados com a situação.

Informações que também circulam pelas redes apontam que mais de dez homens fortemente armados invadiram a empresa, roubaram celulares e outros pertences de motoristas, cobradores e demais funcionários. Há ainda relatos de que algumas dessas pessoas teriam sido feitas reféns durante a ação criminosa. Na fuga, os suspeitos teriam incendiado os ônibus.

Ainda segundo relatos publicados por moradores nas redes sociais, o ataque teria sido ordenado por uma facção criminosa que atua na região. A motivação estaria ligada à recusa da empresa em pagar a chamada “taxa do crime”.

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará (Segup) informou que "as forças integradas de segurança já atuam no caso com a Rotam, o Bope e a Delegacia de Repressão a Facções Criminosas".

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA