Dois motociclistas morrem após colidirem de frente em acidente
Uma das vítimas foi socorrida, mas morreu no hospital
Um grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (17) tirou a vida do mototaxista Sandro Gomes Ferreira e de Epitácio Ferreira Araújo, de 41 anos, em uma estrada mal iluminada em Augusto Corrêa, no litoral nordeste paraense. Os dois colidiram de frente e o mototaxista, que estava em uma corrida solicitada por um cliente que queria alcançar um ônibus, morreu no local, enquanto o outro faleceu em um hospital depois de ser socorrido.
A 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que a colisão foi por volta das 20h, em um trecho da rodovia BR-308 que passa pela Vila do Patal. Sandro, que era mototaxista e natural de Bragança, seguia com um passageiro em sua moto Honda Fan, amarela, saindo da vila em direção ao seu município de origem. Em certo momento da viagem, ele colidiu de frente com Epitácio, que vinha em usa motocicleta modelo Honda Titan, vermelha, na direção da Vila do Patal.
Sandro morreu no local do acidente antes do socorro chegar, enquanto Epitácio foi socorrido com vida mas morreu no Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, em Bragança. Epitácio, que foi quem teria causado o acidente, não era habilitado para pilotar motocicletas e estaria na contramão no momento da colisão.
O passageiro que vinha com Sandro também foi levado ao hospital e não corre risco de morte. Segundo a CIPM, ele havia solicitado a corrida em Bragançana tentativa de alcançar o ônibus que iria pra Viseu. Eles chegaram a percorrer cerca de dez quilômetros atrás do coletivo, mas não o alcançaram, voltaram para casa e se envolveram no acidente fatal.
A Polícia Civil e a Militar estiveram no local para atender a ocorrência e, ao final das averiguações, levaram as motos para pátio da delegacia de Polícia Civil de Augusto Corrêa.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA