CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dois acidentes de trânsito deixam quatro pessoas feridas na mesma noite

Condutores foram detidos e apresentados na 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Itaituba

O Liberal
fonte

Dois acidentes de trânsito foram registrados na noite do último domingo (3), em Itaituba, sudoeste do Pará. No total, quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da cidade. Nas duas ocorrências, os motoristas foram detidos e apresentados na 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde os casos foram registrados.

Segundo informações publicadas pelo portal Giro, o primeiro acidente aconteceu na entrada do Residencial Viva Itaituba, no quilômetro 6 da rodovia BR-230 (Transamazônica). A polícia informou que um taxista teria tentado fazer uma ultrapassagem quando atingiu um motociclista. A vítima sofreu um corte na cabeça e foi socorrida para o Hospital Regional do Tapajós (HRT).

O condutor do automóvel foi conduzido à delegacia e, após realização do procedimento, foi arbitrada fiança no valor de quatro salários mínimos, cerca de R$ 4.400. Após efetuar o pagamento, o motorista foi solto e vai responder ao processo em liberdade.

Já o segundo acidente aconteceu na 12ª rua do bairro Floresta, quando um carro particular teria atropelado três pessoas que estavam em uma motocicleta Honda Bros. Testemunhas relataram que o motorista apresentava sintomas de embriaguez. Ele foi levado para a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis. As vítimas foram socorridas por ambulâncias.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA