CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

DJ paraense tem carro de luxo apreendido durante blitz em Barcarena

Pelo menos quatro irregularidades foram encontradas no veículo pertencente ao DJ Lorran

O Liberal
fonte

O DJ paraense Karlos Lorran Silva da Silva, também conhecido como DJ Lorran, teve seu carro de luxo apreendido na avenida Cônego Batista Campos, em Barcarena, na ​última terça-feira (2). No momento da abordagem, Lorran não dirigia em alta velocidade e também não ofereceu resistência à blitz. Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) encontraram pelo menos quatro irregularidades.

De acordo com o Demutran, o automóvel não estava devidamente licenciado e apresentava alteração na cor. Além disso, o DJ foi autuado por dirigir sem CNH e permitir a condução do veículo por alguém igualmente não habilitado.

O órgão afirmou que o documento do veículo indicava a cor branca, mas, Lorran mandou pintar o automóvel de vermelho, uma mudança identificada pelas câmeras de videomonitoramento.

O carro do artista permanecerá apreendido até que ele regularize a situação. Em contato com a reportagem do Grupo Liberal, DJ Lorran confirmou as irregularidades encontradas pelo Demutran.

“A cor do veículo no documento é branca, e eu plotei de vermelho, também não tenho carteira de motorista, aí levaram”, disse Lorran, ao informar que estava chegando na cidade de Barcarena no momento da abordagem. Questionado sobre a retirada do automóvel, Lorran afirmou que já iniciou os procedimentos necessários e está aguardando a liberação do automóvel.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA