CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

DJ mata amigo a facadas durante briga por causa de carro em Marabá

Ambos bebiam juntos, até se desentenderem e um matar o outro com quatro golpes de faca

Caio Oliveira

O DJ Bruno Cantuária da Costa está sendo procurado como principal suspeito pelo homicídio de Antônio Barbosa Campos Filho, de 51 anos, encontrado sem vida na noite deste domingo (11) na casa do músico, em Marabá, sudeste do estado.  

Segundo a Polícia Civil, a Divisão de Homicídios de Marabá foi acionada via telefone para checar o assassinato na rua Dorgival Pinheiro, bairro Liberdade. Chegando no endereço, por volta de 22h30, encontraram o cadáver na casa.

De acordo com o que foi registrado pela DH no boletim de ocorrência, Bruno e Antônio seriam amigos e estavam no local bebendo juntos, mas em certo momento, os dois se desentenderam e um acabou matando o outro. A briga teria começado porque Bruno pegou o carro de Antônio para dar uma volta. Como ambos estavam bêbados, a altercação começou e Antônio deu um soco no rosto de Bruno.

Após a agressão, o DJ foi à cozinha e uma arma branca, desferindo quatro golpes contra a vítima; uma delas foi no peito, e foi esse ferimento que matou Antônio. Até o dia seguinte ao crime, Bruno ainda está na condição de foragido e segue sendo procurado pela Polícia. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA